Mídia Impressa x Mídias Digitais
O marketing das empresas está se
adaptando as plataformas digitais. É fato que divulgar seus produtos e serviços
na internet tem o custo menor do que fazer a publicação de um anúncio. Mas,
para atingir todo o seu público, é fundamental a impressão de materiais como
cartão de visita, fôlder, banners e cartazes. Afinal, é preciso estar
presente na vida dos clientes e deixar sua marca fisicamente a cada visita ou
exposta no local de trabalho ou em determinado evento. Um bom exemplo da
importância do impresso no meio empresarial é a chamada “gestão a vista”, que é
praticada pelas maiores empresas do mundo e é uma ação reconhecida por
empresários e colaboradores. A “gestão a vista” nada mais é do que tornar as
ações da empresa visível para facilitar o acompanhamento de todos. Partindo
desse principio, temos tanta informação quando estamos conectados e vidrados na
frente do computador ou celular, que toda a praticidade e rapidez desse
conteúdo é facilmente esquecidas e raramente fixadas em nossas mentes. Esta é a
metodologia dos impressos: a certeza do palpável, o tangível, da textura, a
visibilidade e maior facilidade na memorização do que se lê.
Com com esse breve informativo, a Uno
Divulgações acredita nas duas, e intende que há momentos para cada uma, assim
sendo podemos usufruir das duas mídias e ganharmos conhecimento com
ambas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário